15 novembro 2016

BATOM DE GLITTER


As tendencias vem e vão.
 Dessa vez quem voltou foi o glitter, estamos acostumados a ver ele sendo usado na pálpebra e ate mesmo no rosto para dar magia no make, e nos lábios já imaginou? Pois essa é a nova tendencia, será que vai se espalhar?



Por isso nesse post irei comentar e explicar o passo a passo para vocês.

Começou sendo usado pelas modelos do desfile de alta costura para a temporada de inverno 2016 da Versace.



Mas acabou chegando no tapete vermelho, sendo usado pela modelo e atriz britânica Naomi Campbell na última edição do VMA, vídeo music awards.



Recentemente vi que a cantora e compositora Marília Mendonça estava usando no Programa Domingão do Faustão da Rede Globo (13/11).


Na foto não da para ver direito, eu assisti o programa e dava para perceber, assisti no youtube! ;) 

Quem deu uma força para essa tendencia foi a maquiadora Pat McGrath, que lançou recentemente um lipkit, um kit de produtos para os lábios que vem com essa novidade! (a seguir)





APLICAÇÃO
Essa tendencia ao contrario do que se imagina, pode ser usada em qualquer momento do dia ou da noite, tudo depende da quantidade de glitter que você aplicar nos lábios e a tonalidade de ambos.

*como aplicar:
Aplique o batom de sua preferencia e adicione uma camada de glitter dourado, da mesma cor do batom ou um fruta-cor.
DICA: Para fixar o glitter a dica é usar um gloss translucido, aplique uma camada fina para que não fique over e o glitter escorra dos lábios.
-Você pode separar um gloss translucido só para isso(o problema é que você teria que separar um gloss para cada cor/combinação, e vamos combinar que não vale a pena, então a outra sugestão é você aplicar um pouco do gloss na palma da mão e com um pincel aplicar nos lábios, ou use o dedo mesmo(bem mais fácil e rápido).
DICA: É quase impossível mexer com o glitter e não fazer sujeira, mais para isso separe um pedaço de durex ou fita crepe, e retire o glitter do seu rosto, etc.....
DICA: Você pode aplicar nos lábios inteiros ou só no centro(para dar a sensação de lábios maiores).

DURAÇÃO:
A duvida é obvia, qual é a durabilidade dele, é fato que o glitter vai ficar por onde a sua boca passar, para isso a dica pé aplicar uma base nos lábios para fixar melhor o batom, assim ele durara mais.



E vocês gostaram dessa tendencia? Usariam?


FONTE: marie claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário